ÚLTIMO DIA! Inscrições para o Minicurso "Cinema de um Homem só - História, Possibilidades e Técnica" terminam hoje

Terminam HOJE as inscrições para o minicurso "CINEMA DE UM HOMEM SÓ - HISTÓRIA, POSSIBILIDADES E TÉCNICA", que acontecerá no dia 12 de outubro, durante a programação da 2ª edição do Festival de cinema Guerrilha de Fronteira - Barra Cine Camaratuba. Ministrado pelo cineasta gaúcho Gustavo Spolidoro, o curso pretende entender o processo destes e outros autores que realizam grandes filmes sozinhos, além de instigar a possibilidade deste tipo de realização, seja ela documental, ficcional ou distinta de gêneros. 

Os interessados devem preencher o formulário que se encontra no blog do festival e enviar currículo para sagicine@gmail.com participando assim, do processo de seleção. A inscrição é gratuita.  

Sobre Gustavo Spolidoro: Mestre em Comunicação Social pela PUC/RS, onde também é professor do curso de Cinema há 7 anos. Desde 1998 realizou 17 curtas e médias e 3 longas, tendo recebido mais de 70 prêmios e participado de festivais como Berlim, Rotterdam e Sundance. Dirigiu os longas "Ainda Orangotangos" (2007), "Gigante - como o Inter Conquistou o Mundo" (2007) e "Morro do Céu" (2009). Atualmente finaliza o longa "Errante - Um Filme de Encontros", projeto do seu mestrado. Foi produtor executivo de "Cão sem Dono" (2007), longa de Beto Brant e Renato Ciasca, co-produzido pela Clube Silêncio, produtora onde foi sócio de 2004 a 2008. Desde 2003, é também um dos organizadores do festival "Cine Esquema Novo". 


0 comentários:

Postar um comentário