Juri Barra Cine Camaratuba



O Júri oficial do Barra Camaratuba Cine será composto por membros da comunidade.

Lúcia de Fátima Medeiros Souza
“Eu faço de tudo um pouco: sou professora, participo de um grupo de teatro, faço artesanato, costuro e cozinho”.

Débora Madeiro da Costa
“Sou gestora da Escola Municipal Antônio Madeiro da Costa, faço parte de um grupo de teatro e estudo pedagogia na UFPB”.

Luciano Mota Reis Filho
“Sou um apaixonado por Barra de Camaratuba. Há exatos 12 anos que conheço este lugar. Desde então abandonei meu comércio em João Pessoa, onde deixei um imóvel alugado para me manter com uma renda. Aqui eu encontro qualidade de vida e troco um imenso carinho com os demais habitantes da comunidade”.

Pedro Lobo dos Santos
“Sou professor de arte. Atuo na comunidade há 11 anos. Adotei Barra de Camaratuba como meu segundo lar depois de Baía da Traição, lugar onde moro e nasci. Sou indígena potiguara”.

Dominique Barbosa Rodrigues

“Sou do quadro da Secretaria de Educação do Município de Mataraca. Faço o curso de secretariado bilíngüe e parte do grupo de danças juninas Asas de Ouro”. 

Um comentário: